Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

domingo, julho 29, 2007

Não dá!

Mesmo sem o calor próprio da altura, as noites de sábado no centro da Ericeira estão, no mínimo, caóticas!
Elas são carros por todos os lados; filas intermináveis para jantar; e aquele pessoal que passa o resto do ano enclausurado e se lembra de vir, todo ao mesmo tempo, azucrinar-nos a paciência.
Devia ser proibido! Nós, frequentadoras assíduas, quer chova, faça sol, frio ou calor, devíamos ter algumas regalias, não era?
Mesmo assim, lá nos arranjaram uma mesinha na esplanada do PRIM, que até seria simpática não fosse o facto de ser tão na via pública, tão na via pública, que houve quem tivesse que se levantar da sua “confortável” cadeira para não ser abalroado, cada vez que passava um carro! Se bem que, tendo em conta atropelamentos por burros e monta-cargas, isso seria coisa pouca!!!
Moral da história: estamos a ficar velhos para a confusão do pico do Verão; a mesma confusão pela qual, ainda há pouco tempo, ansiávamos todo o ano. Coisas da vida!
De tal forma que todos quisemos ir à magnânime festa de reggae que bombava em Ribeira, mas ficámo-nos só pela vontade… Ainda bem que o que conta é a intenção!

2Beetle
Maricotinha
Peppermint Patty

2 Comments:

  • At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aviso já que vou chegar com a minha prol na 4ª feira e tenciono abancar até dia 26!!!!Somos só mais 5...Mas tb vamos de inverno, por isso, não contamos pois não???!!!!
    Titas

     
  • At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hummmmmmm, deixa-me pensar... Como vocês até aparecem de vez em quando e estão sempre presentes nas ocasiões mais importantes, abrimos uma exepção - podem juntar-se a nós!

     

Enviar um comentário

<< Home