Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

quarta-feira, julho 18, 2007

“A história da Maricotinha”

Maricotinha estava à janela:
- Quem quer casar com a Maricotinha, que é formosa e bonitinha?
- Quero eu! Quero eu, linda donzela!
- E quem é você, belo rapaz? Que qualidades me traz?
- Sou forte e destemido, de tudo tenho em bom tamanho, a não ser sorte nem chavo, para ser um bom marido. Tenho p’ra dar muito amor! O meu nome é Anho… Gar Anho, um escravo ao seu dispor!...
- Hummm… Atrevido, o petiz! Pois tenha a bondade de entrar. Vamos mas é experimentar se é assim como diz…
E Gar Anho lá entrou, para de lá não mais voltar. O que terá acontecido, ninguém consegue imaginar. Terá caído ao caldeirão? Ou ficou ele entretido, a mostrar à Maricotinha o que é ser um bom marido?...

3 Comments:

  • At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Maricotinha....a primeira de três a re-casar...

     
  • At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Maricotinha sua destemida! Á menina, nem uma cabeçada lhe deu má imagem da vida.
    Voltou a tentar a sorte, mudou-se para uma boa terra e vive lá mais para norte.
    As amigas, umas tias! Esperam ansiosamente a chegada das suas "crias"!
    Queremos biberão, xuxa e fraldinha, ouviu Maricotinha?!
    Mil bjs ggts
    Martinicas

     
  • At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Suas doidas!!! Mas... quem sabe... Jocas grandes!

     

Enviar um comentário

<< Home