Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

sábado, maio 13, 2006

Milagre ou não...

…Me Deixas Louca (Elis Regina)

Quando caminho pela rua lado a lado com você
Me deixas louca
E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria, me deixas louca
Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca
Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca
E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca

Maricotinha

2 Comments:

  • At 2:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Entre os teus lábios
    é que a loucura acode,
    desce à garganta,
    invade a água.

    No teu peito
    é que o pólen do fogo
    se junta à nascente,
    alastra na sombra.

    Nos teus flancos
    é que a fonte começa
    a ser rio de abelhas,
    rumor de tigre.

    Da cintura aos joelhos
    é que a areia queima,
    o sol é secreto,
    cego o silêncio.

    Deita-te comigo.
    Ilumina meus vidros.
    Entre lábios e lábios
    toda a música é minha.
    (Eugénio de Andrade)

     
  • At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OK... fiquei sem palavras!!!!
    Vou inspirar-me para depois... respondo pessoalmente...
    Até lá grande beijo!

     

Enviar um comentário

<< Home