Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

sábado, maio 28, 2005

Sabotagem

Isto não se faz! Fomos ameaçadas!!!
“NACOS” deteriorados, cianeto no caril, petinga de engodo em vez de sardinhas, soda cáustica na maionese e, o que é pior do que tudo, no lugar de gelo, vidro moído nas caipiroskas! (esta só pode ter sido copiada…) Quanta imaginação!...
Mas não nos deixámos intimidar e, claro está, lá ganhámos! E desta vez ficaram a zeruxo!
Continuem a mandar postais… É muito jogo!!! Venham as setas…

2Beetle
Maricotinha
Peppermint Patty

16 Comments:

  • At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    q maldade... força ai...nunca dar parte fraca

     
  • At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nunquinha!!! Gaja que é gaja não se deixa intimidar!

     
  • At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    " GAJA " que palavra tão feia. Estou farto de te avisar.
    Vê lá se deixas de usar esse termo e ensinas ás tuas amigas que essa palavra mancha a imagem tão bela que vocês mulheres representam.
    Será que eu nunca irei conseguir deixar de ouvir esse termo

     
  • At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas tirando isso sabotagem não é mais do que uma forma cobarde de tentar ganhar uma batalha, por isso se mesmo assim tu ganhas-te muitos parabéns. Simplesmente conseguis-te ser mais forte. O mesmo não conseguiu o teu leãozinho que mora lá para os lados do alvalade XXI. HaHaHa...

     
  • At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro eclypse... o que mancha a imagem, não é a palavra se usada com respeito, é o tratamento que se dá a esses seres fascinantes... é a minha opinião!

    Maricotinha... minha princesa, gaija: Que diabo... continuo na minha, um dia destes eu ganho-te... deixa-me só praticar um pouquito mais... jokas

     
  • At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    GAIJOS:

    Sabotagem foi o que houve nos jogos da 1.ª Liga! Mas vá lá... hoje não funcionou...

    Bem podes continuar a praticar...

     
  • At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá... Voltei! Olha-me só o estilo! De costas é só para quem sabe!

     
  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    garanho: concordo contigo 100% em que o tratamento é o mais importante.

    Mas o termo " gaija " soa-me muito mal e nem sequer o conoto com o sentido depreciativo que se possa dar á palavra, não gosto do termo e pronto, é a minha opinião...

     
  • At 3:21 da tarde, Blogger Luke said…

    O swing..... hummmmm

     
  • At 4:44 da tarde, Blogger Eva Gonçalves, PhD Sociology said…

    GAJA GAJA GAJA

     
  • At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

     
  • At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

     
  • At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Swing ainda sei o que é... gaja também... agora benfica???!!!

     
  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não conheces o melhor clube do MUNDO!! BENFICAAAAAAAAA
    FILIPE

     
  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao swing hummmmmmm

     
  • At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Benfica?! Filipe?! Hummmm... algum novo dialecto?

     

Enviar um comentário

<< Home