Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

sexta-feira, abril 22, 2005

Paixão da minha vida

Passo os dias da semana jogada no sofrimento, por esta distância que nos separa. Estar longe de ti, não te ver, põe-me triste, melancólica. Sinto falta do teu cheiro, do teu brilho, até mesmo da névoa que te envolve quando não estás bem. É um sentimento de tal forma forte que tudo o que faço, faço por ti - até este blog!
Mas hoje, enfim, já é sexta-feira e não tarda corro para ti! Em breve chegarei para te rever e usufruir de mais um fim-de-semana contigo. Alegra-me saber que estás sempre à minha espera! Até já…

Maricotinha


11 Comments:

  • At 5:04 da tarde, Blogger Luke said…

    Ericeira! Agora uma mais difícil!
    Bom fim de semana.

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Nacodependente said…

    Parece que só tu percebeste! Porque será? Bom fds para ti tb. Beijinhos.

     
  • At 4:20 da manhã, Blogger Luke said…

    Não faço a mínima.... Nem nunca fui à Ericeira...

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger Nacodependente said…

    Fica feito o convite...

     
  • At 2:23 da tarde, Blogger Deadman Walking said…

    tb posso ir?

     
  • At 3:32 da tarde, Blogger Blue said…

    Eu tb quero ir! Gostei de ir, vi o lado humano de muitas pessoas, mas não se preocupem que não estudei ninguém, não me comportei como uma socióloga! Beijinhos para ti. (não te vou chamar nacodependente!!!!!)

     
  • At 7:03 da tarde, Blogger Nacodependente said…

    Claro que podem vir! Seria um prazer! E prometo, Blue, menos confusão... Beijinhos tb para ti.
    Maricotinha

     
  • At 7:55 da tarde, Anonymous joanico said…

    Paixão das nossas vidas!! porque será? primeiro cheira-se ... depois entranha-se

     
  • At 12:30 da tarde, Blogger Blue said…

    Opá ... confusão tenho eu todas as vezes que saio à rua, com pessoas do Umbigo do Mundo ... é normal aqui nestas bandas! Beijinhos Maricotinha!

     
  • At 8:46 da tarde, Anonymous vaita_vaita said…

    Ericeira tudo bem........só tens que mudar é de clube

     
  • At 8:50 da tarde, Blogger Nacodependente said…

    ISSO NUNCA!!!!! Mas temos de combinar outra ida...

     

Enviar um comentário

<< Home