Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

terça-feira, abril 19, 2005

Quantos mais anos fazemos, menos juízo temos…

A noite prometia… Não variando, o local escolhido para a comemoração do dia 12 de Abril foi o “PRIM”. Os lugares à mesa já estavam todos ocupados quando eis que surgem mais dois convidados, vindos directamente de Angola! Muitas lágrimas, risos e abraços, principalmente da aniversariante, que mal estava a acreditar. É sempre bom rever os amigos, mais ainda quando não se está à espera!
Depois foi o costume: muitos nacos, caril, Esteva e caipiroskas; para completar, uma “nega maluca”, coberta por trinta e dois pedaços de cera azul, que o staff preparou. As conversas sempre iguais (já diz o Jorge Palma), desde o quotidiano altamente civilizado e sofisticado de Luanda, aos problemas monetários da “Prefeitura” da Ericeira – a ponte continua por arranjar!
A seguir o “Navegante” que, mesmo de cara lavada, parece estar exactamente na mesma! Mas, reconhecemos, com melhor frequência…
Uma passagem pelo “Galeria” pois, ao fim de três meses, os “angolanos” estavam desejosos de correr todas as capelinhas. E valeu bem a pena…
Para finalizar, claro, música, copos e dança no eterno “Ouriço”. Boas vistas, companhia agradável e som que já teve noites melhores mas que deu para o gasto.
Só que a PDI é lixada e o dia estava quase a nascer… Até amanhã, na “Mary Brown”!

2Beetle
Maricotinha
Peppermint Patty

1 Comments:

  • At 8:50 da tarde, Blogger LM said…

    A puta da vida tem destas coisas O PDI é fodido, mas nada como uns copos não resolvam,......viv as ******

     

Enviar um comentário

<< Home