Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

terça-feira, dezembro 18, 2007

A todos...


e um excelente 2008, são os votos das Nacodependentes

3 Comments:

  • At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!! Sou a marta e andava por ai a pesquisar umas coisas sobre a Ericeira e, para minha felicidade!!, encontrei o vosso blog... Gosto muito da Ericeira mas como sou nova não sei muito bem quais são os sitios porreiros para sair... passei o verão na Ericeira e acabava sempre a porta do Ouriço mas não sei porque nunca o encontrava aberto ou entao não encontrei a porta!! lol!!... Gostaria de perguntar-vos se há por aí alguma festa porreira de passagem do ano e quais os bares que recomendam.. Obrigada!!! Beijinhos.. marta!! (ma_gnolia@hotmail.com)

     
  • At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Marta! Desculpa só agora responder, mas nem sempre andamos por cá. Esperamos que a tua Passagem de Ano tenha sido boa e, de futuro, podes sempre passar por: Café Club; Big Waves; Lorenzos (em S. Lourenço) e continua a tentar o Ouriço que, apesar de minúsculo, vale a pena e não deixa de ser uma referência da Ericeira.
    Entretanto, prometemos publicar um rol de espaços de lazer, nomeadamente onde se possa fumar, da nossa terra.
    Beijinhos e bom ano.

     
  • At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi!! Apesar de não ter tido muitas referências, acabei mesmo por passar o final do ano na Ericeira.. e adorei! A Ericeira é a Ericeira!! Era optimo darem essas dicas dos espaços de lazer, onde se pode fumar!!! :) Obrigada! Beijinhos e Bom ano!! marta*

     

Enviar um comentário

<< Home