Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Amor à primeira vista!


Pois é… com esta idade nunca pensei que uma coisa destas ainda me fosse acontecer!
Mas aconteceu… e foi tudo tão rápido que já está a morar comigo!
E para que possam fazer como eu, vou deixar aqui registado como tudo se passou (sem correr o risco de que venha cá ver, pois não sabe utilizar a net, muito menos sonha o que é um blog!!!)

Passeava eu, na Batalha, pela Exposição de Animais de Companhia, quando o meu olhar se cruzou com uns lindos e raros olhos verdes. Fiquei hipnotizada…
Aproximei-me e, perdendo qualquer ponta de inibição, fiz-lhe uma festa!
Fui bem sucedida, pois respondeu-me passando a língua pelos meus dedos… Minutos depois já estava nos meus braços!

Como vêem, não custa nada...

...basta contactar o “SOS Animal"!

Eu adoptei uma bonita cadelinha de olhos verdes e pêlo castanho, que foi baptizada de Brownie!
Tem pouco mais de um mês e foi encontrada na rua, pelo SOS Animal, juntamente com os irmãos, ainda mal abria os olhos – a mãe tinha morrido atropelada.

Mas agora parece estar contente por me ter como dona (ainda não conhece o meu mau feitio!); eu estou encantada com ela, pela meiguice, companhia, traquinices, xixi no chão, berreiro a meio da noite, enfim…

Como tudo, não é perfeito, mas compensa!

Experimentem…


http://www.sosanimal.com

Maricotinha

4 Comments:

  • At 12:10 da manhã, Blogger Eva Gonçalves, PhD Sociology said…

    Sim, mas com um gato. O qual, seja ele qual for, já tem uma operação marcada, castração.

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Helluah said…

    desculpa me la amori, mas agora e que ja nao te faco torradinhas pela manha.. xiiiii....

     
  • At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora viva Caras Nacodependentes ... Passei por aqui para vos desejar Boas Festas e acima de tudo, melhores que as minhas. Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e a bela das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas, mas até gosto de bolo rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração, mas como não sei rezar limito-me a mexer a boca para acompanhar. Por mais que tente escapar não há mesmo volta a dar, sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias da Sport com as raquetes a condizer, são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e os perfumes da Adidas, que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo, porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos, e a minha madrinha para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente... Mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Caras Nacodependentes, espero que o vosso Natal seja bem melhor do que o meu, Boas Festas! Um abraço... SHAKERMAKER

     
  • At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Blue: Também tenho um gato, que muito se assemelha ao Garfield, pois triplicou de volume, devido à castração. Chama-se Freddy, em homenagem ao grande Freddy Mercury...

    Helluah: Loura linda, podes vir sempre fazer torradinhas para as duas. Mas prepara-te para não dormir nada :S

    Garanho: Bota dores de cabeça nisso!!! E quando ela se põe a ladrar e a arranhar a porta, fechada do lado de fora?...

    Dethis: Também para ti e para o teu Nero.

    Shakermaker: Que tal passar no SOS Animal para animar esse Natal? Olha... também rimou! Um abraço de Boas Festas para ti também.

     

Enviar um comentário

<< Home