Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

segunda-feira, maio 02, 2005

A música das seis

(sempre a mesma, à mesma hora, para salvar a honra do convento – valha-nos isso!)

Hedonism - Skunk Anansie
I hope you’re feeling happy now
I see you feel no pain at all it seems
I wonder what you’re doin’ now
I wonder if you think of me at all
Do you still play the same moves now
Or are those special moods
For someone else
I hope you’re feeling happy now
Just because you feel good
Doesn’t make you right
Just because you feel good
Still want you here tonight
Does laughter still discover you
I see through all the smiles
That look so right
Do you still have the same friends now
To smoke away your problems and your life
Oh how do you remeber
Me the one that made
You laugh until you cried
I hope yo’re feeling happy now
Just because you feel good
Doesn’t make you right
Just because you feel good
Still want you here tonight
I wonder what you’re donig now
I hope you’re feeling happy now
I hope you’re feeling happy now

2Beetle
Maricotinha
Peppermint Patty

6 Comments:

  • At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá pessoal, é só para meter o bedelho, e já agora gostaria de ver aqui sugestões para musicas a serem escutadas nos serões de 6º feira no local de costume...na Ericeira.
    Sou o mais bonito deles todos...lol

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger Nacodependências said…

    O mais bonito???!!! Hummmmmm... não fazemos a mínima ideia!

     
  • At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Marina Morena
    Marina voçê se pintou...
    Marina Voçê faça tudo, mas faça uma favor
    não pinte esse rosto que eu gosto e que é só seu...
    Marina voçê já é bonita com o que deus lhe deu...

    Sim, sim; o mais bonito sim...lol
    Primeiro voçê me asucrina, me entorta a cabeça e me bota na boca um gosto amargo de fel
    Depois vem xorando desculpas, assim meio pedindo, querendo ganhar um bocado de mel...

     
  • At 6:04 da tarde, Blogger Luke said…

    Título ao qual eu não aspiro. Não sou da Ericeira.
    Mas Sublime tá lá!

     
  • At 6:14 da tarde, Blogger Bekx (JGG) said…

    "Voçê"???

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger Bekx (JGG) said…

    "xorando"???

     

Enviar um comentário

<< Home