Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

sábado, julho 15, 2006

On the road again

Depois de longa ausência, cá estamos nós outra vez (qual brise contínuo)!

Para quem sentiu a nossa falta (se é que houve alguém capaz de tal insanidade!), compreenda-nos, pois os últimos tempos foram de autêntico frenesim: 2Beetle com o seu trabalho; Maricotinha com os seus estudos; Peppermint com a sua casa nova.

Por fim, conseguimos uma pausa, para colmatar essa falha, durante a qual tanto aconteceu: chegou o Verão; à Ericeira também chegou a “Farggi” (óptima para manter a linha); a nossa Selecção “quase” ganhou o Mundial (se não nos considerassem tão pequeninos…) – muitos parabéns para ela e parabéns também à Itália e aos nossos amigos italianos; até ARC veio de Inglaterra – ainda bem, além das nossas saudades, não nos parece que, por agora, eles gostassem de a ver por lá!

Enfim… o tempo passa mesmo depressa. Tão depressa que até a Joanico Jr. já vai ao “Galeria”!

E por falar nos mais novos habitantes desta linda terra: parabéns pelo nascimento da pequena “L”; felicidades para AD.

Porém, a ausência, tem sido só por aqui, pois, para pôr outra escrita em dia, temo-nos reunido no “Prim”, se bem que, no fim-de-semana passado, aquilo estava muito concorrido: ele era o Moisés, a Cátia Vanessa, o Ruben Wanderley, a Soraia Carina, o Policarpo e a Palmira – só faltou mesmo a Maria Albertina!

Felizmente, ontem já estava mais calmo, e o jantarinho na esplanada, a desfrutar de um raro e ameno clima, com a habitual companhia de Garanho, Tico e Joanicos, soube muito bem. A conversa esteve animada, mas, para a história ficaram, sem dúvida, duas declarações bombásticas (de quem, por motivos óbvios, não vamos revelar a autoria): “Eu cá durmo com todos!”; “Delegados?... Uiiiiiiiii!” – Vá-se lá entender!!!

O único senão foi mesmo um ENORME bicho voador, que caiu do céu aterrando, justamente, na nossa mesa!

Bicho por bicho, resolvemos ir matar saudades de uma outra coisa e acabámos a noite a “ouriçar”, mas no meio de uma imensa comunidade brasileira, que se abanava, molengamente, pela pista, ao som de uma musiquinha que não lembrava a ninguém – enfim… nem tudo é o que era!

2Beetle
Maricotinha
Peppermint Patty