Nacodependências

a bigamia dos sentidos...

segunda-feira, maio 16, 2005

Toca a afinar gargantas (e não só…)

Com o Verão à porta, vamos é começar a ensaiar para o seu acontecimento mais mediático (já que o casamento do ano mudou de ano…) E pensar que demorei tanto tempo… a tirar a letra!

“You're just too good to be true
Can' t take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much

At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
There are no words left to speak

And if you feel like I feel
Please let me know that it's real
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

I love you baby, and if it's quite alright
I need you baby to warm the lonely night
I love you baby
Trust in me when I say

Oh pretty baby, don't bring me down I pray
Oh pretty baby, now that I've found you stay
And let me love you baby
Let me love you

You're just too good to be true
Can' t take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much

I love you baby, and if it's quite alright
I need you baby to warm the lonely night
I love you baby
Trust in me when I say

Oh pretty baby, don't bring me down I pray
Oh pretty baby, now that I've found you stay
And let me love you baby
Let me love you”

(também é boa para a dança…)

Maricotinha

8 Comments:

  • At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quantos casamentos vamos ter ainda este ano?????? Meninas vamos a acalmar porque a minha bolsa não chega para tudo.

     
  • At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu já ouvi esta canção mas agora não me consigo lembrar da musica... Reconheço-a mas não oiço... É de quem, a canção?

    PS: Não isto não é duplo sentido! É mesmo só querer saber quem canta.

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Andy Williams - You're Just Too Good To Be True

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Luke said…

    lalalala lalala, lalalala lalala, lalalala lalala, lalalalala lala, lalalala lalalala, lalalala lalala, lalalala lalala, lalalala lalala.
    Não deve ter ajudado muito....

     
  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado! Até encontrei quem me tivesse cantado a canção...

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente comento o texto... num dia negro... olha, sempro durmo qualquer coisa! Beijo...

     
  • At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Zuco e Vaskissimo, bem-vindos às nacodependências!
    Para quem gosta da música, poderá ouvi-la em Agosto, no próximo aniversário do Ouriço ("Love is in the air" tb costuma passar).
    Quanto ao casamento, terão de ir até Itália...
    Beijos!

     
  • At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ao contrário da noite, o dia foi mesmo negro! Mas não é que até dormi?...

     

Enviar um comentário

<< Home